BEM VINDOS

SE GOSTAR E COMENTAR FICAREI MUITO FELIZ

18/02/2011

toalhinha de boca

Ola meninas ,vim conta uma novi que ainda nao tinha dado tempo pra conta, eu abri uma loja virtual no elo7 e essa do theo ja é encomenda de lá ,foi ´pra Priscila de sao paulo...vou esperar vcs la !!tem o endereço ai na barra !!bjs


14/02/2011

ALMOFADA DE FLOR

Parece duas mas nao é , essa é a parte de traz da almofada ,que da pra se usar dos dois lados!!!!!
Frente

Palotina esta chuvosa a dias nao para de chover aqui,ate para mais nao por muito tempo,mais o calor minha nossa ,ta demais!!!entao vao costura né fazer coisas bonitas,
ah tenho mais toalhinhas pra fazer devo postar amanha !!!bjinhos

04/02/2011

PENSAMENTO

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis!!!
Já fiz coisas por impulsos, me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém!!!
Já abracei para proteger, dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também fui rejeitada, fui amada e não amei!!!
Já gritei e pulei de tantas felicidades, vivi juras de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara muitas vezes"!!!
Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, pensei até que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial, mas vivi e ainda vivo!!!
Não passo pela vida e você também não deveria passar. "VIVA"!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante ".

03/02/2011

toalhas doLéo


ola pessoal !!bom começo das aulas tem que ter toalhas novas né ,e meu filho que nao é bobo ,mas muito exigente rsrsrsr pediu uma do relampago mcqueen.
Achei que nao ia dar conta ,sao muitos detalhes ,mas foi tirar algumas coisa que ficou facil ,fiz uma de lanche menor ,e uma de rosto maior, ficaram muito bonitas ,ele amou ! espero que gostem bjinho..........