BEM VINDOS

SE GOSTAR E COMENTAR FICAREI MUITO FELIZ

23/10/2010

jogo de tapete







4 comentários:

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi kelli... tdo bem ?

Que lindo jogo de tapete... ficou divino e de bom gosto. Parabéns!!!
Sobre o pedido de ajuda, a gente faz somente capa de galão de 20 Litros.
Se ajuda um pouco... faça num molde com medidas menores sobre o 20 litros ou faça o molde direto do galão 10 litros ( a gente no inicio pegamos as medidas no proprio galão 20 L para fazer a capa).

Desculpe a gente não ter as medidas deste 10 litros... o pessoal daqui pede capa para 20 litros e ainda não pediram este.

Um bom fim de semana !!!

Bjos...

Cristina disse...

Oi Kelli, boa tarde!
Que lindo esse jogo de tapetes, ficou maravilhoso, parabéns!
Vc faz o ponto caseado à máquina? Estou querendo comprar uma pra ver se agilizo meu trabalho, se puder me dê a sua opinião.
Abraços
Cristina

Cristiane disse...

amei esse jogo.
boa semana pra vc!\\o//clawar

Anônimo disse...

gostaria de saber q tecidos vc usa para fazer estes lindos trabalhos? se tiver tempo de me responder meu e-mail é aguiar.telma@hotmail.com